Politica de venda
A compra dos nossos produtos através do website www.get
1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO
O website get
2. COMO COMPRAR NO WEBSITE
IDADE MÍNIMA
Deve ter idade legal para adquirir os nossos produtos através do Website.
PREÇOS
Os produtos serão vendidos ao preço indicado no Website, estando em vigor o indicado no momento da confirmação da encomenda por parte do cliente.
Todos os preços incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) em vigor, mas excluem os custos de envio, que variam dependendo do valor dos produtos adquiridos, e do país ou região em que a entrega deve ser feita.
PROCESSO DE COMPRA
Antes de mais, terá de escolher o produto ou produtos que deseja. Ao clicar em cada produto, podes escolher a quantidade desejada e adicionar os produtos ao carrinho. Uma vez que tenha os teus favoritos no carrinho, podes ir à caixa e preencher os teus dados pessoais.
Uma vez preenchidos os teus dados pessoais, podes introduzir o teu endereço de envio e/ou de facturação, seleccionar o método de envio e o método de pagamento. Os dados pessoais introduzidos no Website serão tratados de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Política de Privacidade. Finalmente, pedimos-lhe que leia e aceite cuidadosamente estas Condições de Venda e a nossa Política de Privacidade. Assim que o processo de pagamento tiver sido concluído, receberá um e-mail a confirmar a tua encomenda juntamente com a factura.
3. INFORMAÇÃO DE ENVIO
Espanha:
- Envio normal 5,99€
- Envio expresso 9,99€
- Envio normal 5,99€
- Envio expresso 9,99€
- 5,99€ Alemanha, Bélgica, Eslováquia, Eslovênia, França (continente), Holanda (continente), Hungria, Lituânia, Luxemburgo, Polônia, Áustria, Dinamarca, Irlanda, Itália (continente), Letônia e República Tcheca.
Zona UE-3-4-5-6:
- 19,99€ Estônia, Suécia, Croácia, Finlândia, Bulgária, Romênia, Grécia, França (Córsega) e Itália (Sicília)
Compreendemos que espera receber a tua encomenda o mais rapidamente possível, por isso oferecemos a possibilidade de entregas urgentes 24/48 horas de trabalho em certos territórios. Contudo, isto exclui períodos de lançamentos, promoções ou campanhas especiais quando estes prazos de entrega não são garantidos. Para saber quando a tua encomenda será enviada, mantenha-se atento à tua caixa de correio electrónico. Se colocar a tua encomenda num dia útil antes do meio-dia, podesrá recebê-la no dia útil seguinte, caso contrário o prazo de entrega será aumentado em um dia. Nos fins de semana ou feriados, as entregas serão processadas no dia útil seguinte.
Como funciona a entrega e o que devo fazer se não estiver em casa no dia da entrega?
Uma primeira entrega será feita no endereço de entrega indicado e se estiver ausente no momento da entrega, o estafeta tentará deixar uma nota na tua caixa de correio. Nem sempre é possível deixar um bilhete, uma vez que o estafeta podes nem sempre ter acesso à porta ou às instalações residenciais. Após esta primeira tentativa de entrega, a delegação que faz a entrega na tua área tentará contactá-lo para marcar uma segunda entrega. Se também estiver ausente durante a segunda entrega, a encomenda permanecerá na filial na tua área para que a possa levantar na agência. Se por qualquer razão não tiverem sido capazes de o contactar para marcar a entrega, podes escrever-nos para ask@get
Como posso seguir o meu envio?
Podes seguir o teu envio utilizando a ligação que encontrará no e-mail que confirma o envio da tua encomenda.
O que acontece se o meu endereço de entrega estiver incorrecto?
Recomendamos que verifique o endereço indicado ao fazer as tuas encomendas para garantir que os detalhes estão correctos e completos, uma vez que não é possível alterar o endereço uma vez feito o envio sem incorrer numa taxa de entrega adicional. Se detectar qualquer informação incorrecta, por favor contacte-nos o mais rapidamente possível para ask@get
Para saber quando a tua encomenda será enviada, mantenha-se atento à tua caixa de correio electrónico. Nos fins-de-semana e feriados públicos, as entregas serão processadas no dia útil seguinte. Se tiver alguma questão, por favor contacte-nos em ask@getswion.com
Feriados
Dias sem trabalho no nosso centro logístico. Nestes dias não são preparadas encomendas, pelo que as encomendas são adiadas para o dia útil seguinte. Pedimos desculpa pelo incómodo:
Janeiro: 1 e 6
Maio: 1 e 2
Agosto: 15
Outubro: 12
Novembro: 1
Dezembro: 6, 8 e 25
4. INFORMAÇÕES SOBRE OS MÉTODOS DE PAGAMENTO
O pagamento é feito na última etapa do processo de compra, depois de introduzir todos os detalhes do cartão e finalizar a encomenda.
Opções de pagamento
Podes pagar a tua encomenda por Visa, MasterCard, American Express e Paypal. Se por qualquer razão não conseguir completar a tua encomenda ou se houver um erro, por favor contacte-nos em ask@get
5. DIREITO DE RETRACTAÇÃO: CONHEÇA A NOSSA POLÍTICA DE REGRESSO
Mudou de ideias sobre a tua encomenda?
Não há problema. Envie um e-mail para ask@get
Neste caso, será responsável por quaisquer custos de envio que possam resultar da devolução. Assim que recebermos os produtos devolvidos, verificaremos se tudo está correcto e entraremos em contacto consigo para confirmar que o reembolso foi processado. Nestes casos, num prazo máximo de 14 dias de calendário, reembolsaremos o montante pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) (incluindo, quando aplicável, os custos iniciais de envio).
O reembolso será efectuado utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no momento da encomenda. Não procederemos ao reembolso nos seguintes casos:
- Produtos danificados devido a mau uso ou negligência.
- Produtos não comprados no Website.
- Produtos usados cuja embalagem tenha sido aberta e/ou manipulada.
Garantia do produto em caso de defeito ou não corresponder à referência de compra.
Se isto acontecer, trataremos de todo o processo muito facilmente e sem qualquer custo para si. Envie um e-mail para ask@get
6. CANCELAMENTOS DE ENCOMENDAS E CANCELAMENTOS
Acabei de fazer uma compra, mas quero cancelá-la. O que posso fazer?
Se quiser cancelar a tua encomenda, deve escrever-nos o mais rapidamente possível para ask@get
Se a encomenda ainda não tiver sido processada, podesremos cancelá-la e reembolsar o montante total da compra. Por outro lado, se a encomenda já estiver a ser processada ou tiver sido enviada e estiver nas mãos da empresa de entregas, terá de seguir o processo de devolução.
7. INFORMAÇÕES SOBRE O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Se quiser saber como tratamos os dados pessoais que recolhemos através do Website, podes consultar a nossa Política de Privacidade e Cookies.
8. LEI APLICÁVEL E RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS
Estas Condições de Venda devem ser interpretadas de acordo com as regras da lei espanhola. No entanto, a lei do país em que reside podes conter regras mais favoráveis, das quais podes beneficiar. Para a resolução de litígios que possam surgir da interpretação, validade e execução destas Condições de Venda, se for um residente ou cidadão da União Europeia, podes dirigir-se à Plataforma de Resolução de Litígios Online da Comissão Europeia, através do seguinte link: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=ES.